setembro 11, 2010

Enviaram este coment por e-mail!

Luanda.




Parabéns pela inciativa!



Não consegui postar meu comentário quanto à questão do uso de sacolas de tecido, ou seja:





Achei a ideia interessante, mas gostaria de indicar um site, para reflexão.



Na rede LinkedIN,grupo Sustentabilidade Brasil, o Jorge abriu uma discussão com o tema: "

Campanha de Educação Ambiental da Industria do Plástico. O que vocês, pessoas que focam a sustentabilidade, acharam?

Foi lançada uma campanha de educação ambiental pela indústria do plástico. A campanha visa reforçar a importânicia dos 3R´s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar)."

Detalhes no site www.sacolinhasplasticas.com.br



Como fiquei impaciente, por não deixar meu comentário, não li o restante do conteúdo do Blog.



Assuntos que me interessam: Saúde, Dicas de alimentação.



Assuntos que acho interessantes: Amigos de estimação (pets); Natureza ou Responsabilidade Social (tem muita coisa)



Beijos.



Your Mother

Nenhum comentário:

Postar um comentário